Não encontrei capinha/sticker para o meu modelo de celular. Vocês fazem?

Os modelos disponíveis no momento são esses listados no site. Somos uma empresa pequena e produzimos tudo aqui na nossa oficina em São Paulo, sem ajuda de nenhum fabricante. Com tantas variantes no mercado é difícil acompanhar todos os lançamentos, mas estamos sempre ampliando a nossa linha de acordo com as solicitações.

Por isso, será de grande ajuda se você contribuir com a nossa enquete, que é por onde baseamos os próximos lançamentos. É rapidinho e você só precisa informar o seu celular: clique aqui. 🙂

Como faço para acompanhar o andamento do pedido?

Todas as informações são enviadas para o seu email de cadastro; caso não tenha recebido nada, verifique a sua caixa de SPAM.

No canto superior direito do  site você consegue acessar a área da sua conta e conferir o status atual do pedido.

Assim que enviado, você receberá o código de rastreamento dos correios  por email automaticamente. Não precisa se preocupar 😉

Comprei mas quero trocar por outro modelo ou produto, como faço?

Se você quiser trocar seu produto por um outro modelo/cor, é simples e fácil: oferecemos 30 dias de troca grátis.

O primeiro passo é fazer a solicitação de troca em nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido.

Para troca, as políticas é igual a de uma loja física: o produto deve ser encaminhado à Paubrasil novo, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios originais.

Produtos personalizados não podem ser trocados nem devolvidos (a não ser no caso de defeito de fabricação).

A análise e a confirmação da troca será feita em até 5 (cinco) dias úteis do recebimento do produto pela nossa equipe. Se constatado sinais de uso, a troca poderá ser negada e o produto devolvido ao cliente.

Comprei mas quero devolver, como faço?

Sabemos como é difícil comprar pela internet sem antes ver ou tocar o produto, mas não se preocupe, para isso oferecemos um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para devolução, independente do motivo.

O primeiro passo é fazer a solicitação de devolução em nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido.

Para devoluções as políticas são parecidas com a de uma loja física: o produto deve ser encaminhado à Paubrasil novo, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios originais.

Produtos personalizados não podem ser trocados nem devolvidos (a não ser no caso de defeito de fabricação).

A análise e a confirmação da devolução será feita em até 5 (cinco) dias úteis do recebimento do produto pela nossa equipe. Se constatado sinais de uso, a troca poderá ser negada e o produto devolvido ao cliente.

Essas políticas estão 100% em acordo com o código de defesa do consumidor.

Meu produto apresentou defeito, como funciona a Garantia?

Temos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Defeitos de fabricação seriam falhas do processo de produção, problemas técnicos ou de encaixe, folga etc. A garantia não é válida por exemplo no caso de mau uso ou danos acidentais.

Mas não se preocupe, passando esse prazo você não será esquecido. Qualquer problema que tiver, entre em contato que na maioria dos casos podemos reparar o seu produto sem custo adicional.

Para proceder, o primeiro passo é fazer a solicitação em nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o problema apresentado.

Como funciona o programa de Reciclagem?

É uma modalidade nova que criamos pensando em você e no meio ambiente. Funciona da seguinte forma, se você comprou um produto da Paubrasil mas caiu no chão, quebrou, o cachorro comeu, ou simplesmente que trocar por algo novo. Mande a sua peça para ser reciclada pela Paubrasil e ganhe 50% de desconto na troca. Que tal?

Para mais informações fale com a gente pela página de contato do site

Ainda tem dúvidas?! Entre em contato!

Clique aqui para enviar uma mensagem ou fale direto por uma das opções abaixo:

Telefone: (11) 3280-6100 (2a a 6a das 10 às 17hrs)

Whatsapp: (11) 94372-3687

E-mail: [email protected]

Comercial: [email protected]