Troca e devolução

Troca-fácil

Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo/cor, você pode solicitar a troca ou receber um vale-compra do valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para adquirir qualquer item em nosso site.

♦ O primeiro passo é fazer a solicitação de troca em nossa central de atendimento pelo Whatsapp ou e-mail contato@paubrasil.com.br, informando o número do pedido.

♦ Para troca, as política é igual a de uma loja física: o produto deve estar novo, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios originais.

♦ Produtos personalizados não podem ser trocados nem devolvidos (a não ser no caso de defeito de fabricação).

Clique aqui para entrar em contato.

♦ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Paubrasil em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/modelo, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra do valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.

♦ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.

Clique aqui para entrar em contato.

Depende.

♦ A primeira solicitação de troca simples (por modelo, cor ou vale-compras) é feita sem custo algum para o cliente.

♦ Se for a segunda solicitação de troca simples, a devolução do produto fica por conta do cliente e o frete de reenvio do novo produto será cobrado via boleto bancário ou cartão de crédito.

Clique aqui para entrar em contato.

♦ Após a solicitação de troca, iremos encaminhar um código de logística reversa dos Correios para que você faça a devolução sem custo.

♦ Será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima.

♦ A análise e a confirmação da troca, seja por um novo produto ou pelo vale-compra, será feita em até 5 dias úteis do recebimento do produto pela nossa equipe. Se constatado sinais de uso, a troca poderá ser negada e o produto reencaminhado ao cliente. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

♦ Após a análise, em caso de troca por um novo produto, deve-se aguardar novamente o prazo de produção e entrega conforme informado em nosso site.

Clique aqui para entrar em contato.

♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

♦️ Nesse caso teremos de realizar o procedimento de troca para o produto correto.

Clique aqui para entrar em contato.

Você pode trocar produtos personalizados apenas se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo legal de 90 dias corridos de garantia, após o recebimento.

♦️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca fácil.

♦️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento.

Clique aqui para entrar em contato.

Garantia

A Paubrasil conta com a garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação.

♦  Defeitos de fabricação seriam falhas no processo de produção, problemas técnicos ou de encaixe, folga etc.

♦ A garantia não é válida por exemplo no caso de mau uso ou danos acidentais.

Clique aqui para entrar em contato.

Não se preocupe, passando o prazo legal de garantia você não será esquecido. Qualquer problema que tiver, entre em contato que vamos ajudar.

♦ Na maioria dos casos podemos reparar o seu produto sem custo adicional.

♦ Caso seja necessário a troca de algum componente, será cobrado apenas o preço de custo

♦ O produto precisa ser entregue na oficina da Paubrasil em São Paulo, pessoalmente ou via Correios. Os custos de transporte/frete ficam a cargo do cliente.

Clique aqui para entrar em contato.

É uma modalidade nova que criamos pensando em você e no meio ambiente. Funciona da seguinte forma, se você comprou um produto da Paubrasil mas caiu no chão, quebrou, o cachorro comeu, ou simplesmente que trocar por algo novo. Mande a sua peça para ser reciclada pela Paubrasil e ganhe 50% do valor do produto para compra de um novo item em nosso site.

♦ O desconto não contempla custos com frete.

♦ A nova compra precisa ser de um valor igual ou superior ao pedido inicial.

Clique aqui para entrar em contato.

Devolução e cancelamento

Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, sem embalagem ou sem identificação do número do pedido.

♦ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso, danificado ou com a embalagem violada.

♦ O produto que não atender às condições exigidas acima poderá não ser aceito como troca e automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

♦ A Paubrasil não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

Clique aqui para entrar em contato.

O prazo para devolução e cancelamento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, independente do motivo.

Clique aqui para entrar em contato.

♦ Caso seu produto ainda não tenha sido enviado, basta solicitar o cancelamento para a nossa equipe. O estorno do valor pode levar até 5 dias úteis para ser processado.

♦ Se você já recebeu sua compra, iremos encaminhar um código de logística reversa dos Correios para que você faça a devolução sem custo

♦ Será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima.

♦ A análise e a confirmação do reembolso será feita em até 5 dias úteis do recebimento do produto pela nossa equipe. Se constatado sinais de uso, a devolução poderá ser negada e o produto reencaminhado ao cliente. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

Clique aqui para entrar em contato.

Infelizmente um produto personalizado não pode ser reutilizado, ele é feito única e exclusivamente para você, por esse motivo, não podem ser devolvidos.

Clique aqui para entrar em contato.